Saúde

O seu cão anda mal do estômago? A Lily tem a receita para uma barriga feliz

O seu patudo vai sentir-se melhor e ter apetite com esta mistura de frango, batata e banana.
Henrietta e Lily.

Por vezes, sentimo-nos mal dispostos, enfartados, sem vontade de comer. Ou porque estamos adoentados ou fizemos mal a digestão, há dias em que isso acontece e nada parece cair bem. Com os nossos patudos não é diferente — e quando eles estiverem mais em baixo e sem apetite, ou com problemas de estômago, a Lily’s Kitchen tem a solução.

Com a Lily’s Kitchen Recovery, que ajuda o seu amigo de quatro patas a fazer a digestão, vai notar a diferença. As latas são de 400gr e pode comprar na BoxAnimal por 2,85€ cada.

“Acreditamos que os cães devem comer alimentos adequados e naturalmente nutritivos, o que é ainda mais importante quando o animal tem problemas de estômago”, diz a marca britânica, que em 2020 foi comprada pela Nestlé por 100 milhões de libras (cerca de 118 milhões de euros).

A Lily’s Kitchen foi criada em 2008, à conta de uma cadelinha Border Terrier — que se chama… Lily, claro — que ficou adoentada e se recusava a comer a sua ração habitual. A dona, Henrietta Morrison, preparou-lhe refeições caseiras, com ingredientes frescos e saudáveis, e a Lily adorou e recuperou.

A partir daí, Henrietta Morrisson não teve dúvidas e decidiu-se a criar uma marca com produtos alimentares para cães e gatos que se diferencia pelo facto de recorrer a três elementos: plantas e ervas aromáticas, vegetais e proteínas.

Para criar a empresa, e acreditando convictamente no seu conceito, Henrietta usou as suas poupanças e fez nova hipoteca da sua casa. Foi uma aposta ganha, pois os donos e animais satisfeitos têm feito crescer o número de clientes. A marca é vendida em cerca de seis mil lojas de 30 países e em 2019 conquistou a garantia da Casa Real britânica — ao receber o selo de aprovação do Príncipe de Gales.

Todas as receitas são validadas por médicos veterinários e nutricionistas e a popularidade da marca não tem parado de crescer.

A gama Recovery tem como principais ingredientes frango fresco (50 por cento), batata (11 por cento) e banana (9 por cento), não contendo quaisquer cereais e sendo adequada para cães em período de convalescença ou mal do estômago.

Contendo também vitaminas, minerais e prebióticos, trata-se de ração húmida, com uma receita suave para uma barriga feliz, e ajudará o seu cão ficar novamente arrebitado.

Vale a pena ter sempre pelo menos uma latinha lá por casa. Percorra a galeria para saber mais sobre a marca e sobre a gama Recovery.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT