Saúde

Não espere que o seu animal fique doente. Faça um check-up com a Fidelidade Pets

O serviço inclui a realização de exames clínicos e laboratoriais, para encontrar sinais precoces de doenças graves.

Nos últimos meses, os dias dos nossos patudos ficaram marcados por muitas brincadeiras, passeios ao ar livre, mergulhos e banhos de mar. Mas, também para eles, as férias de verão estão a chegar ao fim. A rotina está de volta e setembro é o mês perfeito para organizar o próximo ano e pôr tudo em dia, incluindo a saúde dos nossos cães e gatos.

Para isso, pode contar com o seguro Fidelidade Pets que inclui um check-up periódico gratuito, que lhe vai permitir detetar precocemente alguma doença do seu animal. A maioria dos tutores só leva o seu pet ao veterinário quando este está doente. Para contrariar esta tendência perigosa, o seguro da Fidelidade inclui um check-up sem custos anual ou a cada dois anos, consoante a idade do animal. Esta consulta inclui a realização de exames clínicos e laboratoriais, para encontrar sinais precoces de doenças graves. O serviço prevê ainda uma análise com exame físico, hemograma e análise bioquímica funcional do fígado e dos rins.

As grandes vantagens do seguro Fidelidade Pets

Além do serviço de check-up sem custos, o seguro Fidelidade Pets inclui muitas outras vantagens, que os tutores de cães e gatos valorizam. Estamos a falar da cobertura de cirurgia e esterilização, no caso dos planos PET 3 e PET Vital, vacinas e o serviço Telepet, uma linha telefónica de aconselhamento e orientação veterinária, assegurada por enfermeiros veterinários.

O seguro de saúde animal da Fidelidade não tem idade limite de permanência, desde que seja subscrito até aos oito anos de idade nos planos de saúde. O pagamento de despesas referentes a atos de diagnóstico ou terapêutica é garantido dentro dos limites da cobertura do plano contratado e tem cobertura opcional de vacinas no PET 2 e PET 3, sendo que no PET Vital já vem incluída. Ou seja, tem um plafond de 100€ por anuidade do seguro para reembolso dos custos com o ato completo de exame clínico e respetiva vacinação.

Além disso, pode manter o veterinário que costuma acompanhar o seu animal de companhia e em quem os donos confiam. A Fidelidade reembolsa as despesas garantidas nas condições do Plano contratado.

 

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->