Saúde

Os cogumelos que protegem a saúde mental do seu pet

Os cães e gatos que evidenciem stress e ansiedade vão ficar mais calmos com este suplemento.
A tranquilidade em todos os poros.

O stress, nervosismo e ansiedade não são um exclusivo do ser humano. Os animais também passam por situações que os deixam assustados e vulneráveis. Cães e gatos com elevados níveis de stress ficam com o comportamento alterado e se a situação for persistente também pode afetar a saúde deles — ao trazer problemas digestivos, de pele ou de pelo, por exemplo.

Para esses cenários, como uma passagem de ano com os ruidosos fogos de artifício ou em viagens de carro,  a empresa alemã Bellfor criou o suplemento Shiimun Calm, um produto alimentar natural à base de cogumelos shitake — que têm uma tradição milenar na medicina tradicional chinesa.

Preparado para adicionar diariamente à ração, e produzido com base em ingredientes 100 por cento orgânicos de alta qualidade e eficácia, é o suplemento alimentar ideal para cuidar e proteger a saúde mental dos seus quatro patas.

Pode encontrar as embalagens de 50 gramas na loja online Olívia Natural Pets, por 12,50€.

Este suplemento nutricional tem um efeito calmante em cães e gatos em situações de stress e não possui quaisquer aditivos artificiais, como gorduras e açúcares.

Além dos cogumelos shitake (ricos em vitamina B), é composto por outros ingredientes naturais, como levedura de cerveja (melhora a regeneração celular), chá verde sencha (neutraliza o nervosismo), pó de semente de girassol (alto teor de magnésio, que reduz a hormona do stress) e proteína de inseto (fornece proteína para um organismo saudável).

Adequado para todas as raças de cães e gatos, o Shiimun Calm é desenvolvido em colaboração com veterinários.

Deve armazenar em local fresco e seco e consultar, no guia de utilização da Olívia Natural Pet, as doses diárias recomendadas consoante o peso do animal.

Percorra a galeria para saber mais sobre o Shiimun Calm e tenha sempre uma embalagem à mão para que o seu pet não tenha de passar por situações de ansiedade a sofrer desnecessariamente.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT