Saúde

O seu cão ou gato tem pulgas? Este pente elétrico acaba com elas

Além de eliminar as pulgas, esta ferramenta também dá conta dos ovos destes parasitas externos.
Afaste os parasitas externos.

Quando temos um companheiro de quatro patas, mantê-lo saudável é uma das nossas missões para que possa viver muitos anos com qualidade de vida. Para tal, manter os parasitas afastados dos nossos cães e gatos é essencial.

Existem muitos produtos no mercado para combater pulgas, como pipetas e coleiras específicas, repelentes por ultrassom e até biscoitos. Mas sabia que também pode usar um pente elétrico para eliminar estes parasitas externos que tanto desconforto podem causar ao seu animal?

É isso mesmo. Com o pente elétrico eliminador de pulgas, estará a apostar na prevenção, já que não só livra o seu patitas destes parasitas como também dos seus ovos – garantindo que o seu cão ou gato não se torna um hospedeiro deste pequeno inseto desprovido de asas e tão incómodo.

O pente, que pode comprar por 12€ na loja online Sintra Shop, é carregado eletronicamente – alimentado por duas pilhas AA não incluídas – e elimina as pulgas com uma carga elétrica muito suave que não é sentida pelo seu animal de companhia.

Enquanto o penteia, conseguirá ver facilmente as pulgas e ovos e descartá-los com o pressionar de um botão. Tenha o cuidado de o fazer quando o pelo do seu animal estiver seco, para não causar qualquer tipo de desconforto. Esta ferramenta é adequada para cães e gatos de todas as idades e com todos os comprimentos de pelo.

O pente não substitui os produtos usados para manter as pulgas afastadas, mas funciona como um complemento importante, uma solução sempre à mão para reforçar a segurança do seu pet. Assim, se o vir a coçar-se, preste atenção e veja se não tem estes indesejáveis parasitas externos. Ele vai agradecer o seu cuidado.

Percorra a galeria para perceber melhor como funciona este pente elétrico.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->