Saúde

O snack para gatos seniores que os ajuda a envelhecer com saúde

Esta pasta sem açúcar reforça a defesa imunológica natural do seu bichano. E é de lamber os beiços.
Viver bem os anos dourados.

Quando o seu gato começa a envelhecer, há que ter cuidados redobrados com ele. Tal como acontece connosco, há faculdades que começam a perder-se. Mas o processo pode ser suave, sem sobressaltos, especialmente se o ajudar com uns extras que beneficiem a sua saúde.

É o caso da pasta concebida especialmente para gatos com mais de sete anos, da GimCat, que – com as suas vitaminas e nutrientes vitais – pode ser uma excelente aliada nesta vivência dos anos dourados do seu felino.

Sem lactose e desenvolvida com o apoio de veterinários, a GimCat Senior Paste – fabricada na Alemanha – contém glucosamina natural e um complexo de vitamina B para um metabolismo energético normal.

Com a sua Balanced-Aging Formula, ajuda a satisfazer as crescentes necessidades nutricionais associadas ao envelhecimento e pode atenuar os sintomas associados às alterações relacionadas com a idade.

Já a proteína hidrolisada de peixe branco é uma ótima aliada para uma boa digestão do seu bichano.

Uma pasta deliciosa

Sem açúcares nem conservantes ou intensificadores de sabor, esta saborosa pasta é o petisco ideal para o seu gato, podendo ser misturada na comida ou oferecida como snack entre as refeições.

Atendendo a que a GimCat Senior Paste é um suplemento alimentar para gatos seniores, pode ser dada diariamente. A dose recomendada é de seis centímetros (cada centímetro tem aproximadamente 0,5 gramas), podendo ser oferecida diretamente do tubo ou adicionada na comida. Deve servir à temperatura ambiente.

Pode comprar cada embalagens de 50 gramas por 7,19€ na Zooplus – ou optar pelo pack económico (três embalagens) por 19,94€.

Percorra a galeria para saber mais sobre esta pasta – que, ao mesmo tempo que funciona como petisco, tem efeitos benéficos na saúde do seu gato.

ver galeria

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT

-->