Família

Paulo Vintém recebe novo membro da família. “Vamos crescer juntos”

O músico dos D´zrt compartilhou fotografias da patuda bebé nas redes sociais, onde posa também com Aurora, a sua filha.
Já não prescinde deste amor.

Paulo Vintém expressou o amor que passou a fazer parte da sua vida depois de receber Beat, o primeiro patudo do músico. Com a morte do cão em março, este afeto tomou novas formas, graças à chegada de uma cadela bebé à família. A novidade foi compartilhada com os seguidores nas redes sociais, esta terça-feira, 6 de maio.

O Cane Corso parece ter cimentado a adoração por cães de raça grande, já que a escolhida para a nova integrante da prole foi a Boxer. A estrela da banda D´zrt, de 45 anos, publicou fotografias e um vídeo da bebé, onde posa sozinha, com o próprio, e com a sua filha. 

“Quando era criança, o meu sonho era ter um cão. Hoje em dia não prescindo dessa ligação. São animais que nos trazem para o presente e que nos passeiam todos os dias. Verdadeiros companheiros. Vamos crescer juntos”, pode ler-se na descrição. 

Entre os comentários, a cachorrinha está a ser bem recebida, tanto pelos fãs como por outras figuras conhecidas da indústria do entretenimento português. “Os boxers são uma raça maravilha. Será um bebé grande até ao fim”, afirma uma seguidora. “Aí está ela!!!”, escreve Diogo Valsassina. Também Ana Guiomar, Rita Pereira e Maria Botelho Moniz expressaram os seus votos de boas-vindas para a patuda, cujo nome não foi ainda revelado.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por paulo_vintem (@paulo_vintem)

Além de Beat, o cantor dos D’ZRT partilhava a vida com a Jack Russell Kali, que entretanto ficou com a ex-companheira Marta Melro, também atriz, e a filha de ambos, Aurora. 

Em 2017, Paulo Vintém contou ao “Público” que tinha uma ligação muito forte com o anterior cão gigante. “Sempre que posso, partilho tudo o que faço com ele. É o meu companheiro. Ao início surgiram muitos nomes. Como ele é um cão grande e beat tem a ver com algo grande e poderoso… ficou”, explicou.

O interesse pela raça surgiu através de uma ex-namorada que tinha um Cane Corso. “Convivi alguns anos com ele. “Fiquei mesmo apaixonado pela raça e sempre quis ter um cão. Então comprei-o. Este foi o meu primeiro cão, meu mesmo. Quando tive oportunidade, fui buscá-lo. Era a raça que eu queria e é um cão quase perfeito. É quase a minha cara-metade”.

A 8 de fevereiro, o também ator tinha partilhado que Beat tinha sido operado de urgência após ter sido diagnosticado com uma torção gástrica, isto é, quando o estômago dá a volta sobre si mesmo e impede o esvaziamento gástrico. Apesar de ter sobrevivido ao ocorrido e à operação, o cão acabou por morrer cerca de um mês depois.

De seguida, carregue na galeria para recordar alguns momentos do artista com Beat.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA PiT